Veja 10 dica de ficar com um bumbum perfeito

Posted in
No comments
domingo, 22 de setembro de 2013 By Unknown

um sonho de uma mulher brasileira e ter um bumbum perfeito e isso não se discute , e para manter um belo bumbum surgem novidades estéticas que fazem toda a diferença até pra quem não tem as nádegas bem contorneadas.veja 10 dica para ter um bumbum perfeito


1 - Beba muita água. No mínimo 2 litros por dia. É excelente para evitar a celulite e ajudar a eliminá-la, pois bebendo bastante água evita-se a retensão hídrica, muito eficaz principalmente para os furinhos que ainda estão começando a aparecer. 

 2 - Evite: as bebidas alcoólicas, os refrigerantes e adoçar os sucos com açúcar refinado, prefira o mascavo ou demerara. 

 3 - Não coma fritura: São muito calóricas e a gordura saturada é perigosíssima. Hoje em dia até os nuggets e batatinhas podem ser feitos em forno elétrico ou convencional. Deixe pra comer uma vez por mês naquele fast food irresistível, porque ninguém é de ferro né, mas só. 

 4 - Diminua a carne vermelha: Contém gordura saturada , e seu consumo deve ser restringido a 3 vezes na semana.

 5 - Evite doces: O açúcar refinado é um veneno para a celulite. Prefira as frutas.

 6 - Alimente-se bem: Um prato sempre bem colorido é o ideal. Filé de peixe ou frango grelhados. E a vitamina C presente nas frutas e na maioria dos vegetais evita a flacidez, pois ajuda na formação do colágeno. 

 7 - Diminua as farinhas brancas: O arroz branco, o macarrão integral, o pão e a farinha de trigo podem ser substituídas pelas versões integrais. Além de evitar a celulite são muito mais nutritivos. 

 8 - Evite as calças muito apertadas: Dificultam a circulação local, o que faz surgir os furinhos da celulite e as estrias e o aparecimento de foliculites ( se parecem com espinhas e ficam grandes e inflamadas). 

 9 - Use um creme anticelulite: Passe duas vezes por dia e sinta sua pele lisinha. 

 10 - Esfoliação ou bucha vegetal : Use dia sim dia não durante o banho. Ajuda na circulação local, evita os pelos encravados e a foliculite.
Foto/Reprodução Facebook


Não perca Tempo e veja Também:

0 comentários:

Proudly Powered by Blogger.