Veja! Ex-gordinhas, famosas hoje exibem corpão sarado

Posted in
7 comments
sábado, 19 de outubro de 2013 By Unknown

- A Funkeira Andressa Soares, a Mulher Melancia,a gata está curtindo sua nova forma,porem ela emagreceu 5kg.

-A ex-BBB paulinha se esforçou e conseguiu emagrecer Trinta quilos mais magra,cada de mais linda a ex-BBB. 

-Mulher Melão a Renata Frisson,mostrou nas redes sócias sua nova cinturinha,ela emagreceu 6 kg,ela deixo em nas redes sócias,"Estou me sentindo muito mais bonita! Antes, toda a roupa que eu usava parecia vulgar. Agora não. Fico muito mais elegante.

-Solange Almeida, da banda Aviões do Forró, perdeu 55 kg depois de uma cirurgia no estômago e foi alvo de fofocas de pessoas dizendo que ela teria ficado doente,cantora do Aviões do Forró já chegou a pesar 120 kg.hoje em dia ta linda. 

- A modelo e atriz Geisy Arruda emagreceu 7 quilos,hoje ela tem um corpinho que sempre sonhou.

Foto:Reproduçaõ/Instagram  
Foto:Reproduçaõ/Instagram  mulher melancia
Foto:Reproduçaõ/Instagram  paulinha
Foto:Reproduçaõ/Instagram  mulher melão
Foto:Reproduçaõ/Instagram  solange almeida
Foto:Reproduçaõ/Instagram  Geisy Arruda


Não perca Tempo e veja Também:

7 comentários:

  1. São todas lindas e para ficar assim basta ter coragem e dinheiroooo.

    ResponderExcluir
  2. o ke ke tem ser gordinha.. isso parece ser um defeito pra sociedade.. preconceito da porra.. a gente tbm eh bonita e gostosa tendo akele kls a mais.. ueh a gente tbm eh mulher e ker ser feliz .. mais isso parece nao ser suficiente pq os homem so acham as magras perfeitas .. o mundo nao deveria ser assim mais eh..

    ResponderExcluir
  3. Só piranha msm, não é recalque! Ter inveja de quem ganha a vida mostrando o corpo? Longe de mim! E não tem problema nenhum em ser gordinha, o problema está em ser vulgar. Todas são bonitas, porem não precisam ficar quase peladas para fazerem sucesso. Um bom treino e uma boa alimentação traz mto mais resultado que uma lipo, pq a lipo vc perde se continuar comendo igual uma porca, academia e boa alimentação é estilo de vida, isso vc leva pra sempre. Mas lembrando de treinar tb o cérebro, não só o corpo, inteligencia tb chama a atenção! #FicaDica

    ResponderExcluir

Proudly Powered by Blogger.